Kalana Cosméticos
Saúde

Médico fala sobre a cura do câncer por meio de ervas em Araranguá

“Cancer: prevenção e cura”, esse é o título da palestra do médico morfologista e minobiologista Jimmy Albuquerque ministra no sábado, 20, no SESC em Araranguá, às 19 horas. Jimmy ficou famoso após ser desenganado pelos médicos e afirmado ter obtido a cura total do câncer. A palestra tem patrocínio do Clube Orgânico Nossa Horta.

Segundo o Instituto Nacional de Câncer, que é ligando ao ministério da saúde, a alimentação e a nutrição inadequadas são classificadas como a segunda causa de câncer que pode ser prevenida. São responsáveis por até 20% dos casos de câncer nos países em desenvolvimento, como o Brasil, e por aproximadamente 35% das mortes pela doença.

Careás
Bel Mercearia
Ferragens Milanez
Spilere Serralheria

Atualmente Jimmy se dedica a dar palestras pelo mundo de graça para contar sua própria experiência. O médico utiliza o sangue como método de detectar a doença. Segundo ele, a limpeza do sangue é o método desenvolvido pelo cientista para conseguir tratar seus pacientes. No encontro ele vai relatar sua experiência de como venceu um câncer no cérebro com uso de ervas e mudança nos hábitos alimentares, após ser desenganado pelos médicos da Califórnia. A palestra “Câncer: Prevenção e Cura” é aberta ao público e o ingresso será apenas 1kg de alimento não perecível. da palestra o médico vai atender nos dias 22 e 23 de maio.

Antonio Rozeng


Topo
Inline
Inline