Prefeitura
Colunistas

Maria, mãe de Jesus, aquela a quem Deus viu graça

Aquela que aquece os corações que mais precisam e intercede por nós. Maria, nossa mãe. A qual tem doçura, brandura e nos dá esperança. Salve, Rainha! Mãe de misericórdia. Tamanha bondade nos consola. Conforta e acalma. Amiga da alma. Que anima e ampara.

Exemplo de fé, de amor e confiança em Deus. Exemplo de mãe, exemplo de mulher!

Nossa Senhora! Imaculada virgem, que protege e acalenta, nos dá a mão e junto a Jesus nos sustenta…

“Recebi por herança de minha avó materna a fé em Maria, mãe dos cristãos. Cresci vendo a fé que minha avó depositava em Maria, por meio de sua devoção e, também, na oração do rosário, que fazia diariamente e dizia que para acabar com as angústias, dúvidas e nos livrar dos perigos, deveríamos invocar a poderosa intercessão de Nossa Senhora. Maria é nossa auxiliadora. No Evangelho de São João 19:26-27, vemos que “Jesus, ao ver sua mãe e, ao lado dela, o discípulo que ele amava, disse a ela: ‘Mulher, eis o teu filho!’. Depois, disse ao discípulo: ‘Eis a tua mãe!’. A partir daquela hora, o discípulo a acolheu no que era seu’’. Refletindo as palavras do próprio Senhor Jesus, pude perceber que temos uma mãe que está conosco, que nos protege, acompanha e ajuda em tempos difíceis, nos maus momentos. Assim como João, acolhi Maria como minha mãe.

Cia da Saúde
Pulsare P
Livraria Jade
Bel Mercearia
Nossa Loja
Roteiros do Sul

Trouxe Nossa Senhora para perto de mim, coloquei Maria a par dos acontecimentos diários e sentimentos que compõem minha vida e tudo isso por meio da oração. Escolhi Maria por minha companheira para o dia a dia. Durante o meu dia, elevo meu coração à Nossa Senhora e vou pedindo a Maria que venha em meu auxílio. Busco nela um apoio. Para mim, Maria é o maior exemplo de fé, união com Deus e amor para todos os que estão dispostos a crescer na graça de Deus e na vontade Dele. Iniciar e alimentar uma amizade com Maria, é crescer na intimidade com Deus, por meio da vida de oração.”

Maria Santíssima, cheia de amor, fiel a Deus, seu Criador.

Mãe tão serena,

Cheia de vida,

Em nada pequena.

Grandiosa serva que tudo aceitou,

Em nenhum momento duvidou,

Nos planos de Deus, simplesmente confiou.

E com um singelo sim, tudo mudou,

Junto a Deus Pai, nossa vida transformou,

Por meio de Jesus, o Redentor.

12 de Outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Graça e paz, até a próxima!

http://Instagram.com/ proclamandoagloria
http://facebook.com/ proclamandoagloria
http://YouTube.com/FamíliaPG


Coopera rodapé
Topo