Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Colunistas

Maria, mãe de Jesus, aquela a quem Deus viu graça

Aquela que aquece os corações que mais precisam e intercede por nós. Maria, nossa mãe. A qual tem doçura, brandura e nos dá esperança. Salve, Rainha! Mãe de misericórdia. Tamanha bondade nos consola. Conforta e acalma. Amiga da alma. Que anima e ampara.

Exemplo de fé, de amor e confiança em Deus. Exemplo de mãe, exemplo de mulher!

Nossa Senhora! Imaculada virgem, que protege e acalenta, nos dá a mão e junto a Jesus nos sustenta…

“Recebi por herança de minha avó materna a fé em Maria, mãe dos cristãos. Cresci vendo a fé que minha avó depositava em Maria, por meio de sua devoção e, também, na oração do rosário, que fazia diariamente e dizia que para acabar com as angústias, dúvidas e nos livrar dos perigos, deveríamos invocar a poderosa intercessão de Nossa Senhora. Maria é nossa auxiliadora. No Evangelho de São João 19:26-27, vemos que “Jesus, ao ver sua mãe e, ao lado dela, o discípulo que ele amava, disse a ela: ‘Mulher, eis o teu filho!’. Depois, disse ao discípulo: ‘Eis a tua mãe!’. A partir daquela hora, o discípulo a acolheu no que era seu’’. Refletindo as palavras do próprio Senhor Jesus, pude perceber que temos uma mãe que está conosco, que nos protege, acompanha e ajuda em tempos difíceis, nos maus momentos. Assim como João, acolhi Maria como minha mãe.

Lojas De Mattia
Borba Móveis
Livraria Jade
Amboni Refrigeração
Ferragens Milanez
Brogni Construtora

Trouxe Nossa Senhora para perto de mim, coloquei Maria a par dos acontecimentos diários e sentimentos que compõem minha vida e tudo isso por meio da oração. Escolhi Maria por minha companheira para o dia a dia. Durante o meu dia, elevo meu coração à Nossa Senhora e vou pedindo a Maria que venha em meu auxílio. Busco nela um apoio. Para mim, Maria é o maior exemplo de fé, união com Deus e amor para todos os que estão dispostos a crescer na graça de Deus e na vontade Dele. Iniciar e alimentar uma amizade com Maria, é crescer na intimidade com Deus, por meio da vida de oração.”

Maria Santíssima, cheia de amor, fiel a Deus, seu Criador.

Mãe tão serena,

Cheia de vida,

Em nada pequena.

Grandiosa serva que tudo aceitou,

Em nenhum momento duvidou,

Nos planos de Deus, simplesmente confiou.

E com um singelo sim, tudo mudou,

Junto a Deus Pai, nossa vida transformou,

Por meio de Jesus, o Redentor.

12 de Outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Graça e paz, até a próxima!

http://Instagram.com/ proclamandoagloria
http://facebook.com/ proclamandoagloria
http://YouTube.com/FamíliaPG


Coopera rodapé
Topo