Pensei se seria legal ou não compartilhar com vocês, meus amados leitores, o momento em que estamos festejando 40 anos de casamento, mas resolvi que seria, sim. Quem não gosta de ver, ler ou ouvir boas notícias? Compartilhar uma união de quarenta anos é celebrar o casamento, o amor, a união entre as pessoas.
Eu, meu esposo Valmor Ugioni, construímos uma família linda, maravilhosa, amorosa e acima de tudo unida. Temos três filhos: Patrícia casada com o Jânio, Juliano casado com a Michele e a Denise casada com o Rodrigo. Nossos filhos nos deram cinco netos que são uma benção de Deus: João Pedro, Gabriel, Mariana, José Filipe e Miguel, eles preenchem nossas vidas de luz, alegria e muito amor. Não existe tempo ruim quando estamos todos juntos; aliás, passamos a maior parte do tempo juntos.
Resolvemos festejar, dar uma festa para os parentes das duas famílias unidas: Olimpio e Ugioni. Gostaríamos de ter convidado todos àqueles que estiveram ao nosso lado todo esse tempo, mas não deu; graças a Deus o nosso círculo de amizades é bem grande.
O celebrante da cerimônia religiosa foi o padre Manoel, da igreja da Próspera, foi ele que realizou nosso casamento.
Compartilho com vocês esta vitória do amor, pois somente o amor é forte bastante para resistir às muitas provações que um casamento enfrenta.
Deixo aqui umas fotos da família e a frase que escolhi, a frase que expressa estes quarenta anos de união, nossas Bodas de Rubi.
“… vieram as enchentes, sopraram os ventos e bateram com violência contra aquela casa, mas ela não caiu, pois tinha seus alicerces na rocha.” Mateus 7:25
Parabéns, Margarete e Valmor! Obrigado por partilharem conosco as alegrias, o sucesso, a consolidação de uma família abençoada que tem a fé como herança maior. Para nós, “viver consiste em estudar, trabalhar, lutar e crescer, mas, acima de tudo, em manifestar solidariedade e sentir a felicidade dos outros como nossa própria felicidade”. Realmente, é momento de louvar e agradecer.