Colunistas

Margarete Ugioni: Festejando 40 anos de casamento

Pensei se seria legal ou não compartilhar com vocês, meus amados leitores, o momento em que estamos festejando 40 anos de casamento, mas resolvi que seria, sim. Quem não gosta de ver, ler ou ouvir boas notícias? Compartilhar uma união de quarenta anos é celebrar o casamento, o amor, a união entre as pessoas.

Eu, meu esposo Valmor Ugioni, construímos uma família linda, maravilhosa, amorosa e acima de tudo unida. Temos três filhos: Patrícia casada com o Jânio, Juliano casado com a Michele  e a Denise casada com o Rodrigo. Nossos filhos nos deram cinco netos que são uma benção de Deus: João Pedro, Gabriel, Mariana, José Filipe e Miguel, eles preenchem nossas vidas de luz, alegria e muito amor. Não existe tempo ruim quando estamos todos juntos; aliás, passamos a maior parte do tempo juntos.

Resolvemos festejar, dar uma festa para os parentes das duas famílias unidas: Olimpio e Ugioni. Gostaríamos de ter convidado todos àqueles que estiveram ao nosso lado todo esse tempo, mas não deu; graças a Deus o nosso círculo de amizades é bem grande.

O celebrante da cerimônia religiosa foi o padre Manoel, da igreja da Próspera, foi ele que realizou nosso casamento.

Compartilho com vocês esta vitória do amor, pois somente o amor é forte bastante para resistir às muitas provações que um casamento enfrenta.

Deixo aqui umas fotos da família e a frase que escolhi, a frase que  expressa estes quarenta anos de união, nossas Bodas de Rubi.

“… vieram as enchentes, sopraram os ventos e bateram com violência contra aquela casa, mas ela não caiu, pois tinha seus alicerces na rocha.” Mateus 7:25




Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.