Colunistas

Margarete Ugioni: Feliz natal e próspero ano novo!

É Natal novamente, que bom estar com vocês! É tempo de alegria, confraternização, paz e muito amor.

Esperamos por este dia como se fosse um “divisor de águas”, parecendo crianças, acreditamos que tudo pode mudar, melhorar a partir  das festas de Natal e Final de Ano.

Costumamos pedir, oferecer, presentear e prometer nesta época do ano. Promessas, nunca ouvi tantas! As pessoas, prometem que vão parar de fumar, de beber, que irão emagrecer, caminhar, no mínimo. Prometem que farão as pazes com os inimigos, que esquecerão as mágoas e que irão valorizar mais a família e o próximo e dar menos valor aos bens materiais.

Ainda bem que sempre prometemos, pior seria se não tivéssemos mais esperanças de que tudo pode mudar, de que o que está ruim pode melhorar.

Apesar da crise econômica e política ainda temos fé no ser humano e acreditamos num mundo melhor, com mais amor e ganância entre os povos.

Eu, meu esposo vereador Valmor Ugioni, meus filhos, genros, nora e meus netos desejamos a todos meus leitores um Feliz natal e um Ano Novo cheio de muito amor, paz, felicidades e saúde, pois sem ela nada disso interessa.

 

 

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.