Infoway cabeçalho
Região

Mais de 20 bens móveis e imóveis vão a leilão em Forquilhinha

01
Vitae

Prefeitura de Forquilhinha realiza na próxima segunda-feira, 16, leilão de bens móveis e imóveis. O mesmo está marcado para as 9 horas na Câmara de Vereadores, Centro de Forquilhinha.

Para participar do leilão a pessoa pode dar seu lance presencialmente ou também via on line. Poderão participar pessoas físicas munidas de seus documentos pessoais e pessoa jurídica com os documentos da empresa.

De acordo com o chefe de departamento de patrimônio, Anderson Luiz Wernke, vale ressaltar que funcionários da Administração Municipal não podem participar conforme Art. 9°, III da Lei 8.666/93. “Os bens, objetos presentes neste leilão serão arrematados pelo maior lance oferecido à vista. O pagamento deverá ser efetuado no ato da arrematação ao Leiloeiro após comprovar o a pessoa tem até 20 dias para retirada. Lembrando que esses bens estão em desuso para o município e por isso vão a Leilão” Completa.

Entre os itens estão: ar condicionados, caminhão, ônibus, carro, Biz, retroescavadeira, entre outros.

Texugo’s
Móveis Mondardo
Spilere Serralheria
Hotel Bormon
Auto Lavação de Venezia
Borba Móveis
Mariane Rodriguês

02

03

04

0 Comment

Coopera rodapé

Descubra Nova Veneza em Santa Catarina, a Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana. Notícias, turismo e restaurantes.

No ar desde 25 de outubro de 2005

Topo