Maicon Ermo é o novo diretor de futebol do Caravaggio

Como jogador, ele vestiu as cores do Azulão da Montanha no futebol amador e no profissional

Ídolo dentro de campo no Azulão da Montanha, tanto no amador como no profissional, Maicon Ermo agora tem uma nova função no Caravaggio Futebol Clube. Depois de garantir o acesso à Série B do Campeonato Catarinense, vestindo braçadeira de capitão, o ex-atleta agora assume o cargo de diretor de futebol.

“É mais uma página vitoriosa que quero escrever dentro desse clube o qual eu consegui construir uma grande história jogando. Estou muito feliz por receber essa oportunidade. Sei que é uma responsabilidade muito grande, pois o Caravaggio é um clube de uma comunidade da qual tenho um imenso respeito e tenho certeza que juntos vamos dar sequência a um grande trabalho que já vem sendo feito há anos aqui no Azulão”, frisa Ermo.

A função vinha sendo desempenhada por Leandro Melo, que auxiliará o novo diretor na montagem do elenco para a competição estadual. “Nós tínhamos um planejamento para que eu ficasse apenas no ano de transição do amador para o profissional. Eu tenho meus compromissos pessoais, meu negócio em Nova Veneza e minha filha que nasceu no ano passado e com isso não teria a mesma disponibilidade em permanecer com uma rotina mais agitada neste ano”, destaca Melo.

O ex-diretor também agradece ao clube e aos torcedores pelo apoio que teve no ano de 2021. “Tenho muitos amigos aqui. Tive uma liberdade boa para desempenhar meu papel e sou grato por todos que me ajudaram”.

O presidente do Caravaggio, Samuel Milanez, também faz questão de agradecer ao ex-diretor do clube. “Desde o início o Melo foi muito aberto com todos nós, falando que ficaria apenas no ano da transição e nos ajudando a formar o seu substituto, que foi o Maicon. Agradecemos muito por tudo que ele fez pelo nosso time e por todo auxílio que continuará nos dando nos bastidores”, finaliza.

Por Fabrício Júnior