Colunistas

Livro Confesse: um romance que mantém a curiosidade até o final

O romance Confesse, de ColleenHoover, tem uma história com um final previsível em alguns detalhes, mas como vai se desenrolar é o que instiga a leitura e a autora consegue revelar segredos até nas últimas páginas. A história começa com Auburn Reed e Alam ainda adolescentes, quando ele perde a vida e ela perde seu primeiro amor, um prólogo que leva o livro a começar em cinco anos depois, quando Alburn segue seu coração em uma vida totalmente diferente que estava acostumada.

Em uma nova cidade, sem amigos e parentespor perto, com um emprego que não gosta muito e precisando e dinheiro para seguir em frente, Auburn se vê sem muita esperança no futuro. Ela perdeu tudo o que importava e quer resgatar o que é mais importante em sua vida. Então ela conhece Owen Gentry, um artista misterioso que se envolve em uma situação complicada e o sofrimento de Alburn só aumenta. Ela não sabe o que fazer e em quem confiar. Ela não pode contar com ninguém além dela mesma. Entrar naquele estúdio para trabalhar com Owen pode ter sido um erro porque a atração é mútua, mas estar com ele pode destruir seu sonho.

confesse

Esta é uma história de amor. Amor entre homem e mulher, amor entre pais e filhos, amor entre amigos. Segredos rondam personagens e se não confessarem não conseguem seguir o amor que sentem. Sofrimentos fortes foram vividos e fazem parte da vida de Auburn, Owen, Lydia, Trey e AJ, marcando destinos de cada um deles.

Nesta obra, a autora intercala capítulos de Auburn e de Owen, os dois narrados em primeira pessoa, assim é possível saber o que cada um sente na situação que vivem e o que realmente aconteceu na perspectiva de cada um. Outro destaque do livro é a inspiração de Owen para pintar seus quadros, que são baseados em confissões que anônimos deixam na porta de sua galeria e ele as escolhe e se inspira, são confissões curtas e marcantes. Para quem gosta do estilo com certeza vai gostar desta leitura.

Confesse, de ColleenHoover- 320 páginas

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.