Colunistas

Livres do medo

O chamado primordial de Deus para conosco é a anunciação da Boa Nova. Ide e anunciai. Falar sobre Jesus, sobre suas obras. Em qualquer lugar, em qualquer momento, a toda gente. Mas há ainda outros chamados (louvor, liturgia, ações comunitárias, auxílio social, ajuda ao próximo, limpeza da igreja e muito mais) os quais por vezes não temos sensibilidade para escutar. Pelo tumulto da vida, pelo barulho externo e interno, ou pelo medo. Medo de servir. Medo de servir? Medo de ser chamado? Medo de quem?

O medo não vem de Deus, Ele não nos quer inseguros, mas firmes. Firmes em vida, no nosso propósito. Todos temos um propósito. Propósito esse que gera processo. Medo do processo? Não precisa ter medo. O processo é preparo. Preparo do terreno ao plantio. E claro, para ter-se um bom solo, por vezes, é preciso arar. E o arar pode doer. Mas deixa a terra limpa e fofa. Nos deixa com o coração alinhado ao de Deus.

Enfrente o medo, ouça o chamado. Deus está chamando você pelo nome neste exato momento. Limpe o ouvido, organize a mente, prepare o coração e tenha sensibilidade à voz de Deus. O amor verdadeiro lança fora o medo. O amor uno é Deus. Seja livre do medo.

Graça e paz!

Instagram.com/proclamandoagloria
twitter.com/goj_pg
facebook.com/proclamandoagloria
YouTube.com/FamíliaPG

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.