Por Cris Freitas

O prefeito em exercício, César Augusto Pasetto inaugurou neste sábado, 26, a pavimentação da rua Natal Coral e parte da pavimentação da linha Alexandre da Boit, mais conhecida como Linha dos Ribeiros.

Ao todo, foram pavimentados 717,95m de rodovia, com o investimento de R$ 461.497,69 de recursos próprios do Governo Municipal.

O ato contou com a presença da deputada federal, Geovania de Sá que destacou o comprometimento da administração municipal com as comunidades. “Nova Veneza é uma cidade que serve de exemplo para a região e conta com uma administração municipal com um olhar voltado para fazer o melhor pelas pessoas”.

O vice-prefeito de Siderópolis agradeceu a parceria entre as duas cidades. “Nova Veneza e Siderópolis são municípios muito ligados, então, essas parcerias para obras são necessárias. Já tivemos a do Cristo, o Santo Antônio, a Barragem, e agora aqui na Linha da Boit”, disse Xande Feltrin.

O prefeito licenciado Rogério Frigo falou da gestão. “Nós vamos encerrar nosso governo no ano de 2020, temos um ano e dois meses ainda pela frente. Mas o nosso objetivo era encerrar o nosso Plano de Governo, dos nossos compromissos assumidos com as comunidades do município, agora em 2019. Praticamente está tudo cumprido e nós vamos continuar fazendo muito mais por Nova Veneza”, falou Rogério Frigo.

“Quero agradecer aqui ao prefeito Frigo, pela oportunidade de poder inaugurar uma rodovia aqui na Vila dos Ribeiros. É uma obra muito importante, essa estrada também faz parte da Rota Gastronômica”, ressaltou o prefeito em exercício, César Pasetto.

Participaram do ato o presidente em exercício da Câmara de vereadores de Nova Veneza, Dalto Bortolotto, de Siderópolis, Roni Remor, além de vereadores dos dois municípios.