Prefeitura
Segurança

Lei Seca: operações de fiscalização aumentam e acontecerão várias vezes ao dia em Nova Veneza

Comandante da Polícia Militar em Nova Veneza, sargento Andrey Claudio Teixeira. Foto: Willians Biehl

Para apoiar o trabalho, um etilômetro (bafômetro), foi adquirido pelo destacamento da PM no município.

O comandante da Polícia Militar em Nova Veneza, sargento Andrey Claudio Teixeira, apresentou no fim da tarde dessa quarta-feira, 28, o novo etilômetro recém comprado pelo destacamento. O investimento foi de R$ 11 mil e adquirido com recursos da própria unidade.

“Inicialmente por orientação do Ministério Público, realizávamos duas operações Lei Seca aos finais de semana utilizando etilômetros de outras unidades policiais. Com esta nova aquisição, poderemos ampliar estas operações, que a partir de hoje se realizarão todos os dias em locais estratégicos do município, pois agora contamos com o equipamento 24h por dia. Várias situações motivaram a ampliação da fiscalização. Uma delas foi o grande apoio que recebemos da sociedade neoveneziana, pois após iniciar o período de operações, recebemos inúmeros elogios de vários moradores, ” explicou o comandante.

“Nossa intenção é evitar o aumento no número de acidentes de trânsito, que geralmente ocorrem neste período,” finalizou.

Veneza Magazine
Pulsare P
Roteiros do Sul
Mercado Pavan
Veneza Construções
Livraria Jade

As blitzes acontecem durante o dia nas entradas e saídas dos principais balneários, já durante à noite, são realizadas na área central e nas rodovias de acesso ao município.

Motoristas flagrados por embriaguez ao volante ou recusa ao teste do bafômetro, terão que pagar uma multa no valor de mais de R$ 2,9 mil, além de responderem a um processo administrativo no Detran para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Willians Biehl


Coopera rodapé
Topo