Legislativo de Nova Veneza promove homenagem ao comandante do 28° GAC

Como forma de agradecer o trabalho prestado junto ao 28° Grupo de Artilharia de Campanha, em Criciúma, o vereador Aroldo Frigo Junior, indicou uma moção de aplausos assinada por todos os vereadores, ao coronel Brito Júnior, que deixa o comando da unidade militar no início do próximo ano.

A homenagem foi prestada na sessão da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, na última terça-feira, 14. Além do coronel da reserva Ronaldo Sinquini, membros do grupo também prestigiaram o evento.

“A importância das forças armadas do exército no âmbito cívico, social, educacional e até mesmo no cultural com os municípios, é muito Importante. O comando do grupo está sendo passado, e esperamos que assim como o coronel Brito Junior, o próximo comandante continue esse belo trabalho”, comentou o vereador. 

Um frequentador assíduo de Nova Veneza, Brito Júnior ficou bastante honrado com a homenagem. “Com certeza o grupo vai continuar estreitando laços com os municípios da região e promovendo novos momentos. Nova Veneza é sempre muito receptiva às parcerias propostas”, falou.

Por Willians Biehl

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!