Por Leonardo Gava

Time de Nova Veneza bateu o Athletico PV por 1 a 0 e garantiu classificação com duas rodadas de antecedência

Neste sábado, 4, às 17h o Legends entrou em campo pela terceira rodada do Suíço da Zona Sul do Balneário Rincão. O adversário era a forte equipe do Athlético PV.

Foi uma tarde especial para o Legends, de muita luta, garra e vontade o jogo inteiro. Logo no começo do jogo, pênalti a favor do adversário. O goleiro do Legends, Popó, fez uma grande defesa para evitar o gol. Dono da defesa menos vazada do campeonato, o Legends sofreu apenas um gol no campeonato, mostrando o empenho de todo o time, desde a parte defensiva até a ofensiva, onde ajudam na recomposição.

No segundo tempo, Maurício Ghislandi acertou uma linda bicicleta e marcou um golaço para abrir o placar para o time de Nova Veneza. Placar final, 1 a 0 e muita vibração de todo o time, que conseguiu a classificação para a próxima fase, mesmo faltando dois jogos.

Para o técnico Jailson, o resultado mostra a força de todo o grupo. “Temos um grupo muito qualificado, onde todos são importantes. Todos que entraram foram guerreiros, lutamos até o final e saímos com um grande resultado”, comenta.

O Legends entra em campo novamente no próximo sábado, 11, às 16h, contra a equipe do 100vaidades.