Concurso

Karini Michels disputa o Miss Santa Catarina

Por Cristiane Freitas

A neoveneziana Karini Michels, de 22 anos, que já foi primeira princesa da 14ª edição da Festa da Gastronomia, representa a Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana nesta sexta-feira, 1, no concurso Oficial Miss Santa Catarina.

A jovem ganhou o título de Miss Nova Veneza na seletiva municipal que aconteceu no final de 2018, e será Coroada Miss Nova Veneza na etapa regional que acontece na AM Master Hall.

Na oportunidade terá uma avaliação por jurados, e em julho deste ano é a escolha da Miss Santa Catarina em Florianópolis. Quem ganhar o título de Miss SC irá disputar o Miss Brasil em novembro em São Paulo.

“Uma imensa felicidade poder representar Nova Veneza nesse grande concurso, e disputar o maior título de beleza do estado de Santa Catarina. Irei transmitir toda a alegria de ser neoveneziana e tentar trazer a coroa para nossa cidade”, comentou Karini.

O prefeito Rogério Frigo enalteceu o carinho da jovem pela cidade. “A Karini é uma apaixonada por Nova Veneza e mostrou isso quando foi princesa da Festa da Gastronomia representando muito bem a nossa cidade. Estamos todos na torcida para que conquista mais esse sonho”, afirmou.

You must be logged in to post a comment Login

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.