Redação Portal Veneza
A juíza Luciana do Nascimento Lampert, da Comarca de Forquilhinha, deferiu no fim da tarde desta terça-feira, 28, liminar determinando que a Coopera forneça imediatamente a listagem dos associados aptos a votar do pleito eleitoral marcado para o dia 8 de fevereiro para escolha no novo Conselho de Administração da cooperativa.
O pedido foi feito pela chapa encabeçada pelo empresário Odo D’altoé, que alega dificuldade na busca de informações. A juíza também determinou a entrega da listagem dos associados que realizaram o curso de gestão cooperativista com certificação, obrigatório para participar das chapas.
Ela ainda determinou pagamento de multa diária no valor de R$ 1 mil até o limite de R$ 10 mil por descumprimento da decisão. “Nós queremos a maior transparência no processo eleitoral, e dentro da Coopera. Essa dificuldade na busca por informações, aliás, é o que o associado tem encontrado costumeiramente na gestão do atual presidente”, afirmou o candidato Odo D’altoé.
Interessante seria se ao entrar no site da Coopera e colocar a matricula de sua conta, abriria uma janelinha na qual você poderia votar por aí. #Fica a dica# Não havendo necessidade de se locomover até Forquilhinha, com certeza iria ter bem mais votantes, mas não seu se é isso que eles querem !!
Criticar ou até mesmo acusar chapa 1 ou chapa 2 de alguma má conduta sem ter provas concretas, isso é uma coisa que nunca vou fazer.
Transparência é ótimo e cabe em qualquer lugar,isso é muito louvável ?????
Só desejo ao vencedor MUITO SUCESSO e que continuem o ótimo trabalho dos últimos 60 anos ✌✌✌???
Não conheço esse tal de Odo , mais enfim alguém para enfrentar essa monarquia que se instalou dentro da Coopera. Entendam que a Coopera é dos Associados , não do Cali e do Rampinelli. Não te conheço Odo, mais vou fazer o que puder para tirar essa cambada de oportunista.