Prefeitura
Segurança

Jovens são detidos por dívida de pensão alimentícia

Prisões ocorreram durante o último fim de semana.

Policiais Militares que realizavam uma blitz na manhã do último sábado, 3, na rua Antônio Remor no Centro de Nova Veneza, ao abordarem um GM Corsa placas de Araranguá, flagraram o motorista, de 28 anos, conduzindo o veículo sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao consultarem o nome do rapaz, descobriram que contra ele havia um mandado de prisão ativo, por estar devendo mais de R$ 5 mil em pensão alimentícia.

Os policiais deram voz de prisão e o encaminharam até o presídio Santa Augusta. Seu veículo por não estar devidamente licenciado foi encaminhado ao depósito do Detran em Criciúma.

Amboni Refrigeração
Bel Mercearia
Careás
Gran Amore
Borba Móveis
Móveis Mondardo

Já a segunda prisão ocorreu pelo mesmo motivo, desta vez por volta das 23h da noite do último domingo, 4, no distrito de São Bento Baixo, quando o condutor de uma moto que trafegava fazendo manobras perigosas pela rodovia Monsenhor Quinto David Baldessar (SC-443), chamou a atenção dos policiais.

Ele acabou sendo abordado na comunidade de Linha Reta, onde foi constatado que o jovem, de 24 anos, estava com o direito de dirigir suspenso e que sua motocicleta não estava devidamente licenciada.

O rapaz recebeu voz de prisão e também foi encaminhado ao presídio Santa Augusta em Criciúma. A motocicleta foi encaminhada ao depósito do Detran.

Willians Biehl


Coopera rodapé
Topo