Infoway cabeçalho
Segurança

Jovem perde a vida em acidente de trânsito no São Bento Alto

Saída de pista seguida de colisão, aconteceu no fim da noite dessa segunda-feira, na rodovia Domenico Mondardo.

Por volta das 23h20min dessa segunda-feira, 8, a condutora, de 24 anos, de um VW Gol placas de Içara, ao conduzir o veículo pela rodovia Domenico Mondardo, em uma curva, logo após o cruzamento com a Linha Alessio, acabou perdendo o controle da direção do veículo, que saiu da pista e bateu em um poste.

Cinco jovens ocupavam o carro, quatro mulheres e um homem. Eles saíram de um posto de combustível em Criciúma, e seguiriam até o Balneário Represa, no bairro São Bento Alto em Nova Veneza.

Na colisão, Guilherme de Souza Fogaça, de 22 anos, acabou falecendo na hora. Ele ocupava o banco traseiro do veículo. O rapaz era morador do bairro Nossa Senhora da Salete em Criciúma.

Lojas De Mattia
Padaria São Marcos
Pulsare P
Mercado Pavan
Spilere Serralheria
Amboni Refrigeração

As outras vítimas foram encaminhadas por socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu, para o pronto atendimento do hospital São José. Três delas tiveram ferimentos leves, já a quarta vítima, de 19 anos, reclamava de forte dor na região lombar.

Para atender à ocorrência foram mobilizados profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia Civil e Polícia Militar. Técnicos da Coopera foram acionados para restabelecer o fornecimento de energia elétrica na região.

Willians Biehl

Na colisão, Guilherme de Souza Fogaça, de 22 anos, acabou perdendo a vida.


Coopera rodapé
Topo