Infoway cabeçalho
Segurança

Jovem foge de abordagem policial e acaba detido em Nova Veneza

Tiago Speck

Situação aconteceu na noite deste domingo, no bairro Bortolotto.

Por volta das 22h, desse domingo, 28, policiais militares que efetuavam rondas pelo Bairro Bortolotto, em Nova Veneza, tentaram abordar um motociclista, de 22 anos, que trafegava pelas ruas do bairro fazendo bastante barulho (cortando giro), com uma Honda CG Titan, placa de Araranguá.

Conforme os policiais, o rapaz não era habilitado e ao perceber a chegada da viatura, não obedeceu à ordem de parada, fugindo por diversas ruas do bairro, porém, acabou sendo detido minutos depois. Ainda conforme o boletim de ocorrência, foi necessário o uso escalonado da força para contê-lo. “Ele colocou em risco a sua própria vida, bem como de pedestres que andavam pela via. Além disso, gerou perigo de dano à sua motocicleta, viatura policial e demais veículos que trafegam pela via,” relatou um dos policiais que participou da abordagem.

“É a segunda vez que este condutor se coloca neste tipo de situação,” finalizou o policial.

Ferragens Milanez
Anaquel Estética
Dolomiti Caravaggio
Spilere Serralheria
Farmácia Gorini
Auto Lavação de Venezia

Na revista pessoal foram encontradas 26g de maconha. A motocicleta que não estava devidamente licenciada, foi recolhida ao pátio do Detran, em Criciúma. Além disso, foi confeccionado um termo circunstanciado em desfavor do rapaz.

Willians Biehl / Foto: Tiago Speck


Coopera rodapé
Topo