Jean Reis: Decisão de quem vai para as semifinais da Copa Sul dos Campeões ocorre neste final de semana
Colunistas Jean Reis

Jean Reis: Decisão de quem vai para as semifinais da Copa Sul dos Campeões ocorre neste final de semana

Copa Sul dos Campeões

Decisão de quem vai para as semifinais da Copa Sul dos Campeões ocorre neste final de semana. Metropolitano joga sábado em casa e tem a vantagem do empate para conquistar a vaga, a equipe do Caravaggio joga no domingo em Pescaria Brava, se ocorrer empate no tempo normal a decisão de quem fica com a vaga será nos pênaltis, caso haja um vencedor, será a equipe classificada.

Nova Veneza no Estadual de Futsal

Além de Forquilhinha e Criciúma, agora temos mais um município que vai disputar o Estadual de Futsal, o município de Nova Veneza fechou  parceria com o Projeto Pé na Bola, Cabeça na Escola. O município em parceria vai disputar as categorias sub-13 e sub-15 do Estadual, além da OLESC e os jogos do Regional da LAC.

 Interfamílias Nova Veneza

Teve inicio ontem (quarta-feira) com cerimonia de abertura e logo após dois jogos o campeonato Interfamílias de Futsal masculino 2015. Resultados de ontem (Gava 9 x 2 Baldessar e Spillere 3 x 2 Vitali) e hoje jogam no ginásio do Caravaggio: Barbosa x Frigo e Dias x Policarpi.

Forquilhinha e Nova Veneza na LUD

Neste sábado (25) acontece a segunda rodada do Regional de Escolinhas de Futebol de campo da LUD. Forquilhinha vai ate o município de Sangão onde joga contra o time da casa. Já a equipe de Nova Veneza joga em casa contra Academia Futebol Criciúma. Os jogos ocorrem nas categorias: sub-11, sub-12 e sub-14.

Municipal de Forquilhinha

Concluída a primeira rodada do campeonato Municipal de Forquilhinha de Futebol de campo. No jogo de abertura, empate em 0 x 0 entre Califórnia e Cidade Alta, demais resultados: Ouro Negro 3 x 1 Saturno, Santa Libera 0 x 3 União e Santa Terezinha 1 x 1 Master Vila Franca.  Neste final de semana não teremos rodada devido às festividades do município.

Estadual de Futsal

Aproveitando o mando de quadra à equipe Forquilhinha/Anjo Futsal conquistou a primeira colocação no turno da 2ª fase do Estadual de Futsal, na categoria sub-13. Foram três jogos e três vitorias, na sexta-feira vitória por 11 x 0 contra Colegial de Florianópolis, no sábado pela manha vitória por 3 x 2 contra Ituporanga e a tarde nova vitória diante do Colégio São Bento pelo placar de 5 x 3.   Neste final de semana os meninos da categoria sub-11 vão até Florianópolis jogar o turno da 2ª fase do estadual os adversários são: Avaí, Elase e Adiee, todas as equipes de Florianópolis.

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.