Por Cris Freitas

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, acompanhado do vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere e a secretária de Educação, Teresa Spilere Marangoni e equipe, receberam a merendeira Jadna Amboni Duminelli, para homenagear a servidora que recebeu o benefício do aposento. Funcionária da Prefeitura de Nova Veneza, atuou como merendeira durante 16 anos na Rede Municipal de Ensino.

“Quero agradecer todo o empenho da Jadna em nome das crianças também toda a dedicação e que faça um proveito da folga”, destacou a secretária Teresa.

A diretora da E.E.B Bairro Bortolotto, Jussaria Sávio, destacou que também fará uma homenagem especial. “Também agradecemos toda a dedicação com a nossa escola. É nós faremos uma homenagem especial a Jadna”, revelou.

O vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere também agradeceu o trabalho desempenhado. “Nós como gestores precisamos agradecer mesmo com um pequeno gesto pelo trabalho dedicado ao nosso município”.

“Homenagem simples para agradecer e reconhecer o trabalho prestado para o nosso município. Nós sabemos da tua dedicação em cuidar das nossas crianças que se tornam a segunda família na escola. Um agradecimento especial por todo o carinho”, afirmou o prefeito Frigo.