Na última quinta-feira, 14, os italianos Walter De Barba e Giuseppe Darechi de Belluno na Itália, estiveram presentes na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Veneza. Giuseppe é empresário e Walter  integrante do Lions Clube, ex-vereador e dirigente de um clube de futebol na Itália, que em 2011 recebeu o time de veteranos do Metropolitano de Nova Veneza, que acabou conquistando o 30º torneio “Cittá di Belluno”, disputado em Belluno, na Itália.

Walter é ex-vereador e achou interessante a forma de trabalho da câmara, discursando em italiano na tribuna. “Achei muito interessante a forma da discussão política e das matérias que foram discutidas hoje nesta casa. Fico feliz em saber  que os vereadores dão grande importância ao esporte deste município,” enfatizou.

Os italianos vieram acompanhados pelo empresário Sanciro Ghislandi, sendo recepcionados pelo presidente do Legislativo, Betão Ranacoski em seu gabinete, que no final da sessão entregou aos visitantes flâmulas do Poder Legislativo.

Willians Biehl