Redação Portal Veneza

Evento ocorreu na Universidade Corporativa da marca e contou com a presença de 180 pessoas, entre formandos e convidados.

O Instituto Mix de Nova Veneza realizou na última semana, o evento de formatura de seus alunos nos cursos de administração rural, atendente de farmácia, alongamento de unhas, assessor de marketing, autoCAD, barbearia, confeitaria, cuidador de idoso, cabeleireiro profissional, editor gráfico, gestão em vendas, inglês, maquiagem e design de sobrancelhas, massagem profissional e técnicas administrativas com liderança e gestão de pessoas.

No total foram 33 formandos que concluíram seus cursos e já saíram prontos para atuar no mercado de trabalho.

“Nossa missão mais uma vez foi cumprida em entregar estes profissionais aptos ao mercado de trabalho, fazendo com que muitos consigam realmente mudar de vida com o ensino profissionalizante, além do município estar sendo beneficiado com mão de obra qualificada,” comentou o diretor do Instituto Mix, Gabriel Lehmen.

Com mais de 800 mil alunos matriculados em todo o Brasil, o Instituto Mix é considerado um fenômeno na área da educação profissionalizante, contribuindo para sociedade com mais de 100 cursos nas áreas da beleza, saúde, administração, tecnologia, idiomas, construção civil, gastronomia, moda e cursos individualizados.