Por Lucas Martins

Esta é, sem dúvida, uma novidade incrível para Nova Veneza e região. De acordo com os orientadoras da escola, já havia muito interesse em relação a uma possível capacitação que preparasse garçons e barmans para o mercado de trabalho. Agora a possibilidade é real; a turma deve iniciar logo e todos estão ansiosos para o início das aulas – mesmo disponibilizando apenas parte das vagas por conta das medidas de segurança em relação ao vírus.

De acordo com o gestor da unidade, Matheus Oliveira, “o curso é uma junção daquilo que melhor sabemos fazer e também das experiências adquiridas ao longo de 10 anos. A maior parte do curso será feita por meio de aulas práticas mesmo, ou seja, o aluno já começa aprendendo a fazer coquetéis e drinks. Mas também haverá dicas para atendimento ao cliente, isso para fazer com que o aluno esteja realmente preparado para o mercado”.

Ainda é possível realizar a matrícula no primeiro módulo; mesmo com as capacidades reduzidas ainda restam algumas vagas. O leitor interessado pode iniciar uma conversa por whatsapp e solicitar as informações diretamente com um orientador da unidade.