Por Geórgia Gava

Com mais de 500 alunos matriculados no ano anterior em diversas áreas de atuação profissional, e contribuindo com a geração de renda e acesso à educação, o Instituto Mix de Nova Veneza, faz um balanço positivo de 2019. Alcançando bons resultados, a instituição projeta novas oportunidades para este ano.

Entre os estudantes formados ao longo do ano, foram mais de 230 alunos com novas oportunidades no mercado de trabalho, divididos em diversos cursos nas áreas de Gastronomia, Beleza, Saúde, Administração e Atendimento, Tecnologia e Informática, Construção Civil e Idiomas. Além desses, o Instituto Mix de Nova Veneza oferta mais de 100 opções em inúmeras áreas de estudo.

De acordo com o gestor da unidade, Matheus Oliveira, o desejo é desenvolver profissionalmente o dobro de alunos neste ano que inicia. “Pretendemos auxiliar todo o mercado em geral, entregar para a sociedade profissionais extremamente preparados e qualificados para as suas atribuições. E sem sombra de dúvidas, realizar desde os pequenos até os grandes sonhos individuais de cada novo aluno (a) que deposita a sua confiança em nosso trabalho”, ressalta.

Atualmente, o Instituto Mix de Nova Veneza está com aproximadamente 400 alunos ativos realizando algum curso, além disso, entregou ao longo de 2019, mais de 100 bolsas de estudos gratuitas por meio de parcerias e projetos com o Governo Municipal, escolas e empresas.

Para quem tem interesse em conhecer um pouco mais sobre o trabalho e as opções que a escola oferece, as matrículas para este ano já estão abertas e podem ser feitas diretamente na sede da unidade no município, ao lado da rodoviária.