Inscrições para concurso de talentos infantis vão até sexta-feira

Buscando revelar os talentos artísticos de crianças de Criciúma e região, o Shopping Della está promovendo o concurso “Pequenas Estrelas Della” e as inscrições gratuitas podem ser realizadas até essa sexta-feira, dia 21. Crianças, entre 3 e 10 anos, podem participar, em apresentações individuais, nas categorias dança, canto, mágica, imitação, stand up, atuação e declamação desde que devidamente autorizadas e acompanhadas pelos responsáveis.

Um júri irá avaliar quesitos como presença de palco, interação com o público e torcida, que também valerá nota. Os três primeiros lugares serão premiados com faixas de 1º, 2º e 3º lugar e passaportes, infantis e adultos, para o Parque Temático Beto Carrero World.

“Estamos promovendo a criatividade e a expressão das crianças de forma lúdica e, quem sabe, iremos revelar os talentos mirins da nossa região. Além da premiação, será um momento especial para a criança ter o seu talento valorizado e reconhecido”, explica a gerente de marketing do Shopping Della, Greici Lima.

Para participar, na etapa classificatória, é necessário gravar um vídeo de curta duração demonstrando o talento da criança que será apresentado na competição.  A participação no concurso é gratuita e as inscrições são realizadas até sexta-feira, 21 de setembro, pelo site  https://www.sympla.com.br/concurso-pequenas-estrelas- della__350097 ou através da ficha de inscrição, distribuída e também disponível na loja Calçapé, no térreo do empreendimento. O regulamento completo do concurso pode ser acessado em http://shoppingdella.com. br/blog. A final do concurso de talentos acontecerá no dia 13 de outubro, a partir das 14h, no Espaço Palco, na Praça de Alimentação do Shopping Della.

Fernanda de Maman

Inscrições para concurso de talentos infantis vão até sexta-feira

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!