Por Guilherme Nuernberg

Com participação de 21 equipes, em três categorias, teve início esta semana o Campeonato Municipal de Futebol Suiço. Os jogos acontecem a partir das 19h, de segunda a sexta-feira, exceto na quarta-feira, na Arena Crapon, anexo ao Complexo Esportivo Antônio Amboni.

As categorias sênior (+45) e feminino contam com quatro equipes cada e serão disputadas no formato quadrangular. 13 times participam da categoria livre e estão distribuídos em três chaves. Após o término da fase de grupos, oito equipes avançam para as quartas de final.

Até o momento, apenas a categoria livre teve jogos disputados. Na noite desta terça-feira (29), o campeonato feminino inicia com dois jogos. O Caravaggio FCF enfrenta o Di Venezia, a partir das 19h30, e na sequencia o Bar Sem Lona duela contra o City Football Clube.

Confira os times que disputam o Campeonato Municipal de Futebol Suiço

Livre:
City Football Clube;
São Bento Baixo E.C.;
Legends;
Vira Copo;
Lendas;
São Bento Alto;
Organizze;
Real Madruga;
Nobre Industria;
Bairro Bortolotto;
Trem Bala;
Vila São José;
Resenha;

Feminino:
Caravaggio FCF;
Bar Sem Lona;
Di Venezia;
City Football Clube;

Sênior:
Riacho da Ponte;
São Bento Baixo;
Santo Antônio;
Associação de Amigos

Campeonato de Bocha também tem início em Nova Veneza

O Campeonato Municipal de Bocha de Piumbo de 2019 também teve início na última semana. Seis equipes participam do torneio em chave única. Os jogos são disputados em canchas do distrito de Caravaggio e também no Rio Cedro Alto, Linha Minerva e São Bonifácio.

Os campeonatos integram o calendário de competições realizadas pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), que contou com disputas em oito modalidades neste ano.

Confira as equipes que buscam o titulo do Campeonato de Bocha de Piumbo

Caravaggio;
Minerva A;
Minerva B;
Rio Cedro Alto;
Minatto;
Fármacia Niehues;