Por Débora Cândido Garcia

A  exemplo dos anos anteriores, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), com sede em Forquilhinha, está finalizando a entrega do seu informativo (revista) aos associados/consumidores da área de abrangência em Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma.

O informativo, edição especial de 60 anos, está sendo entregue pela equipe de leituristas, de casa em casa, aos mais de 24 mil cooperados. O material impresso conta com 20 páginas e mostra as principais ações e obras realizadas pela cooperativa, com destaque para a Assembleia Geral Ordinária, eventos e depoimentos alusivos às seis décadas de história, os investimentos e as melhorias no setor elétrico, pesquisa de satisfação, Coopera Telecom, Coopera Soluções Elétricas, além das ações e projetos de Cooperativismo.

Segundo o presidente Walmir Rampinelli, a revista da Coopera serve como uma prestação de contas, já que é produzida todos os anos  para que o associado/consumidor fique por dentro do que acontece e o que é planejado e executado pela cooperativa em benefício dos cooperados e da comunidade. “Esta é uma edição especial de aniversário e, além dos eventos, a revista trás um balanço do que foi realizado nos últimos meses contribuindo para manter o cooperado bem informado das nossas ações”, avalia.