Prefeitura
Colunistas

Incertezas no Metrô, e contratações a todo vapor no Caravaggio!

Metropolitano

No Metropolitano está definido dois nomes, Maicon Michels assume a presidência do clube, e Jean Reis será o comandante da equipe em 2019. Em conversa com o novo presidente, a diretoria completa será formada até o final desse mês, Maicon já está em conversas com alguns nomes, e a expectativa é formar uma equipe comprometida e empenhada em manter a boa fase do time.

Destaques importantes deixaram o Darci Marini e desembarcaram na montanha, estádio rival do Metrô, Beto Cachoeira, Andrei e Marquinhos. O time ainda perdeu mais uma peça importante, Ronaldo Gramadense assinou com o time do município de Frederico Westfalen, o União Frederiquense.

De contratações para a temporada 2019 certos estão os nomes de André Gava, que teve sua liberação da sua documentação e já pode jogar, e o lateral direito Mateus Candido. O maior trunfo do metrô é a manutenção dos atletas atuais, nomes como Passarela, Cleiton, Shayder, Fá, Filipe Monteiro, Lalau, Dudu e Will, são nomes certos para essa temporada.

Ferragens Milanez
Ótica NSA
Amboni Refrigeração
Borba Móveis
Padaria São Marcos
Hotel Bormon

Caravaggio

Já no estádio da montanha o clima é de extremo otimismo, a nova diretoria composta pelo presidente Vagner Ghislandi e seu vice – presidente Samuel Milanez está ousando nas contratações, os jovens em conjunto com os diretores Neguinho e Figueroa conseguiram repatriar nomes de peso como Beto Cachoeira, Andrei e Marquinhos, além disso, trouxe o goleiro Douglas Mohr que estava no futebol profissional.

A ideia é continuar de olho no mercado e talvez trouxer mais novidades aos torcedores. Saíram do time os jogadores Zulu, Alan Miguel e Tiago Silvy que foram para o futebol profissional, e o goleiro Rodrigo que não renovou. Nome como Pedro Paulo, Tijolo, Andinho, Mateus Laguna, Maicon Ermo, Marcel Emerim entre outros permanecem na montanha. O primeiro desafio de Caravaggio e Metropolitano é a Copa Sul dos Campeões que inicia em meados de Abril.

OHALACROP de diretoria nova!

O atual campeão da LAC está de diretoria nova para o ano de 2019, o ex-presidente, Eliton Ângelo, irá para a diretoria do Siderópolis, lembrando que Eliton é natural do município vizinho, quem assume a presidência do time é o jovem Rafael Barbosa, o vice será Renato Gava. Outros nomes que compõem a diretoria são Davi Colonetti, Jailson Ghisleri e Higor Biava. Em conversa com o técnico Nelsinho Ghislandi o mesmo confirmou o time na disputa do regional da LAC e da LUD esse ano, Ghislandi ainda confirmou o jogador André Gava, que foi o destaque do time na campanha vitoriosa do ano passado.

LEGENDS/VENEZA POKER é líder do suíço da zona sul!

O time de Nova Veneza que é presidido por Ângelo Gava está fazendo bonito no campeonato mais charmoso e disputado da praia do Rincão. O time soma duas vitórias nas duas primeiras partidas e é o líder da competição que conta com 18 times. O Legends conta com atletas como Mauricio Ghislandi, Neno de Quadra, Henrique Serafim e Rafael Maia.

CURTAS…

  • O goleiro Marcelo Gonçalves está de volta ao Caravaggio F.C depois de uma temporada fora.
  • Com a chegada de Maicon Michels na presidência do Metrô, clube irá ficar quatro anos sem um presidente aqui da sede do município, o último da “casa” a presidir a equipe foi Marcos Frigo.

Vidraçaria Locatelli
Bobs Lanches
Neguinho
Marka Multiesporte
Total Jeans

Coopera rodapé
Topo