Carlos Cypriano João Colunistas

Incêndio em árvore de Natal

blank

blank

Ceia de Natal

A noite começou maravilhosa, as pessoas ofertaram presentes umas às outras, regados com aquela farra saudável por parte dos integrantes da família. As crianças felizes brincando com seus novos brinquedos, ao som das músicas natalinas, e logo foram saborear a deliciosa ceia de Natal.

blank

Botijão de gás, desta vez a culpa não foi dele!

Lá pelas cinco da manhã quando todos dormiam, iniciou uma pequena chama a base da árvore de Natal. Em pouco tempo o incêndio já ocorria, a fumaça de cor preta atingia o teto. Foi quando um dos cunhados acordou e avisou os demais aos berros. Fogo! Fogo! E todos abandonaram em tempo a casa … Cunhado esperto uma raridade!

Incêndio em andamento

Os vizinhos vendo toda movimentação chamaram os Bombeiros via telefone, pelo número 193. Com os ocupantes da casa são e salvos fora da edificação, o sinistro continuava, a fumaça preta já estava em todos os ambientes e nesse momento chegamos …

blank

Noite de Natal com os Bombeiros

A sirene do caminhão rompeu o silêncio da madrugada, e de imediato iniciamos o combate às chamas. Já sabíamos que não havia mais ninguém no interior da residência, e logo o sinistro foi controlado. Talvez algumas pessoas esperavam Papai Noel, mas, nenhuma delas se quer imaginava, a visita dos Bombeiros na noite de Natal …

blank

História ou estória?

Todo certame ocorreu sim, com endereço na região sul do Estado de Santa Catarina, em algum Natal no passado. Aumente a prevenção e diminua o risco, inspecione o “pisca-pisca”, use uma tomada exclusiva para ele. Assim como você deseja os melhores enfeites para sua árvore, deseje também o melhor “pisca-pisca”, de preferência adquira este material certificado pelo Inmetro.

 

                                Palestras: (48) 991729433

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.