Colunistas

In vita sana

Aos setenta anos o gaúcho médico veterinário aposentado Luiz Alberto Caetano escolheu a capital mundial da Polenta para viver bem.

Amante do ciclismo, ele tem muito fôlego para grandes desafios de causar inveja. Por várias vezes foi de Nova Veneza até Porto Alegre. No registro fotográfico Seu Caetano pedalando com seu filho Silvio que segue o caminho do pai. “Conplimenti!!!”

GROSI INPRENDITORE

No registro fotográfico Alvir Schmidtz, Marcelo Stanger e Ademar Zanelatto o trio de empreendedores proprietários do Parque Veneza residencial, que o novo e belo loteamento que está há dois mil metros a sul do centro Nova Veneza. “Un bel posto da vivere!!!

LA NOVA DOTORESA BROGNI

Giulia Milanesi Brogni é jovem, bela, simpática e muito competente, agora Doutora Giulia. Foram seis anos de muito estudo, a neoveneziana acadêmica de medicina da Unesc na ultima sexta-feira recebeu o diploma. Parabéns Doutora Giulia. “Braa, braìsima!!!”

NANTRA LÈNGOA

Quem pensa que aqui na capital mundial da polenta só falam os dialetos e em italiano, está enganado. Uma nova geração estuda o inglês. No registro o professor Tiago com alunos Luiz Eduardo, Henrique, Nicole e Nicolò Giuseppe. “Avante tozati!!!”

SINPATIA CHE VIEN DEL VALE!

Na semana passada tive a honra de conhecer meus leitores do vale do Araranguá. Ele Altemar do Tomasi natural do Jacinto Machado, e sua bela esposa Leodete Bendo de Turvo. Hoje residentes na capital das avenidas, o simpático casal são leitores assíduos deste “Bauco”. “Grasie infiniti!!!

BERGAMASCO MURUSER

Meu amigo Ricardo Belloli de origem bergamasca, os Belloli são originários do município de Pognano da planície de Bergamo. Ricardo encontrou sua cara metade aqui na capital mundial da Polenta, a bela Ledijane Brunelli Schwindt. Agora é só aguardar a data do casório. “Bei morosi!!!”

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.