Saúde

Imunização dos trabalhadores da indústria continua nesta terça-feira, 13

blank

O município recebeu 412 doses, sendo que 30% será destinada a este grupo prioritário. 

A imunização para os trabalhadores da indústria, em Nova Veneza, vai ter continuidade na próxima terça-feira, 13, nas cinco salas de vacinação do município. Das 412 doses dos imunizantes que a Secretaria de Saúde recebeu, 123 serão destinadas a este grupo prioritário. As vacinas serão aplicadas por ordem de chegada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Bortolotto, Bortoluzzi, Caravaggio, São Bento Baixo e São Francisco.

O secretário de saúde, César Pasetto, destaca que o número de doses ainda é baixo. “A quantidade de vacinas que recebemos é pequena, por isso o critério para receber a vacina, deste grupo, é por ordem de chegada. Acabando este lote, as pessoas que não conseguirem receber o imunizante amanhã, terão que esperar a próxima remessa”, explica.

O funcionário, para receber a vacina, precisa levar uma declaração da empresa, com o número do CNAE assinada e carimbada, carteira de trabalho ou folha de pagamento, comprovante de residência, CPF e documento com foto.

O município também iniciou nesta segunda-feira, 12, a imunização das pessoas com 40 e 41 anos. Para este grupo, os agendamentos estão sendo feitos pelas agentes comunitárias de saúde. 

Por Lucas Sabino

blank

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.