Por Redação Portal Veneza

Um destino escolhido por milhares de turistas é Orlando, onde o Walt Disney World é o motor para essa escolha, além de Universal Studios e dos outros parques, para os quais é sempre necessário adquirir ingressos com antecedência. Porém, existem outros motivos, como a possibilidade de compras devido às taxas baixas que cobram nos Estados Unidos, e a grande diversidade de outlets para conseguir boas peças a preços fantásticos!

Viajar com as crianças para Orlando é poder cumprir o sonho delas e, por que não, dos próprios pais também; é sem dúvidas o destino ideal para todo o grupo familiar. Os ingressospara os parques possibilitam atividades e jogos tanto para crianças quanto para adultos e também têm entretenimentos para se divertirem juntos. E ter a possibilidade de conhecer Universal Studios será uma experiência única.

Orlando é um destino que oferece muitas aventuras, pois além dos parques temáticos, é possível uma visita aos golfinhos do Sea World ou conhecer bem de perto o mundo do Harry Potter!

Um dos tantos passeios imperdíveis é o Kennedy Space Center. Lá é possível ver foguetes decolando! Do cinema à vida real: ver ao vivo a decolagem, ouvir o barulho dos motores, a fumaça… é incrível! E quem não deseja conhecer o Mickey e o Donald pessoalmente? É só visitar no Walt Disney World o Magic Kingdom!

Curtindo Universal Studios com os ingressos na mão

Nestes estúdios foram feitos filmes de grande sucesso, como os de Harry Potter e dos simpáticos Minions. Mas é importante adquirir antes os ingressos, evitando filas intermináveis com a perda de tempo que, lá, vale ouro!

É importante você saber que existem ingressos como o ‘Park to Park’ e o ‘Single Park’. O primeiro da a opção de curtir, durante um dia inteiro, diversos parques com o mesmo ingresso. A segunda opção permite curtir um único parque, aquele que for escolhido pelo visitante.

Você ainda encontrará o Universal Express e o Universal Express limitado. A diferença entre estes dois passes é que um permite curtir todas as atrações sem limite e o outro permite uma única vez.

É muito importante que os viajantes saibam que na Universal Studios é absolutamente proibido o uso de câmeras fotográficas na hora de subir a alguma atração, e também está proibido filmar. É tudo questão de segurança.

Ainda é importante destacar que lá existem lockers para guardar pertences pessoais. Eles são gratuitos durante o período de uso de uma atração. Se você quiser deixar as suas coisas durante toda a sua visita, deverá pagar uma pequena quantia para o aluguel do locker.

Se a decisão é passar o dia completo no parque, poderá lanchar e/ou almoçar dentro do parque, onde há muitos restaurantes de gastronomia internacional e também fast foods. É tudo questão de gosto.