Por Milena Nandi/ (Foto: Divulgação)

A Unesc Araranguá realiza nesta semana, mais um encontro virtual com profissionais de destaque para abordar temas relativos às novas configurações da vida e do trabalho em função da Covid-19. “O impacto dos ODS na sociedade pós-pandemia” será o tema debatido em webinar nesta quinta-feira (30/7), às 19h30, com a participação de representantes do Movimento ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) em Santa Catarina, Katiane Vieira e Fernando Barbosa dos Santos.

O evento, realizado pela Unesc Araranguá e pelo Núcleo de Empreendedorismo Online conta com a parceria da Weber Empreendimentos, da Prefeitura de Araranguá e da Amesc. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link. http://www.unesc.net/impactoods

Os ODS são uma coleção de 17 metas globais, estabelecidas pela ONU (Organização das Nações Unidas) que envolvem questões de desenvolvimento social e econômico, como pobreza, fome, saúde, educação, aquecimento global, igualdade de gênero, água, saneamento, energia, urbanização, meio ambiente e justiça social.

Conheça os participantes:

Katiane Vieira – Fundadora do Instituto Nação Valor (INV), é empresária, escritora e palestrante. Empreendedora social com foco em desenvolvimento sustentável, atua como coordenadora geral adjunta do Movimento ODS em Santa Catarina.

Fernando Barbosa dos Santos – É coordenador adjunto de mobilização estadual do Movimento ODS em Santa Catarina; coordenador de mobilização do comitê de Criciúma do Movimento ODS no Estado e consultor em desenvolvimento sustentável.