Hospital São José está com vagas abertas para contratação

Por Jéssica Pereira

Instituição de Criciúma está com oportunidades para técnico em enfermagem, enfermeiro assistencial, higienizador, fisioterapeuta, auxiliar de gesso, auxiliar de cozinha, controlador de acesso e para pessoas com deficiência (PCD)

O Hospital São José de Criciúma está com várias oportunidades de emprego em aberto para a comunidade. A entidade hospitalar que presta serviço para população há 83 anos e é referência no atendimento de Alta Complexidade, conta hoje com mais de 1.400 profissionais que dedicam diariamente em prol da comunidade.

Estão disponíveis vagas de técnico em enfermagem, enfermeiro assistencial, higienizador, fisioterapeuta, auxiliar de gesso, auxiliar de cozinha, controlador de acesso e para pessoas com deficiência (PCD).

“No Hospital São José, por ser um hospital referência e atender alta complexidade, o aprendizado é contínuo. Com isso, a experiência adquirida na instituição nos torna profissionais de referência também”, garante a assistente de recursos humanos do HSJosé, Elaine Dias.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@hsjose.com.br com o nome da vaga de interesse no assunto.

Vagas disponíveis:

  •  Técnico em enfermagem (vagas para diversos setores): necessário possuir COREN/ SC ativo e disponibilidade de horários;
  •  Enfermeiro assistencial (vagas para diversos setores): necessário possuir COREN/ SC ativo e disponibilidade de horários;
  •  Higienização: necessário disponibilidade de horários;
  •  Fisioterapeuta: necessário disponibilidade de horários e registro no conselho de profissionais da categoria.
  •  Auxiliar de gesso: exigência de formação na área da saúde (técnico de radiologia ou técnico de enfermagem) e disponibilidade de horários;
  •  Auxiliar de cozinha: necessário disponibilidade de horários;
  •  Controlador de acesso: ensino médio e disponibilidade de horários;
  •  Pessoa com deficiência (PCD): possibilidade de atuação em diversos setores, jornada de trabalho de 30 horas semanais.