Horário estendido, feira de adoção de animais e atrações natalinas no Criciúma Shopping

A partir deste fim de semana, o estabelecimento amplia o atendimento ao público e continua trazendo muitas ações para todas as idades

É oficial! Falta apenas uma semana para o dia mais mágico do ano. No entanto, no meio da correria, muitos deixam para comprar os presentes na última hora. Pensando nisso, o Criciúma Shopping inicia seu horário especial de fim de ano nesta sexta-feira, 17, a fim de atender melhor todo o público.

Além disso, neste fim semana o estabelecimento terá a presença do Papai Noel e personagens natalinos, bem como distribuição de guloseimas, e sediará sua última feira de adoção de animais de 2021.

Horário estendido

Após a imunização de grande parte da população catarinense e o mapa de risco da Covid-19 estar no nível moderado no estado, a expectativa de comercialização dos varejistas para o Natal 2021 é positiva. Um levantamento feito pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL – SC) mostra que, aproximadamente 40% dos entrevistados acredita que ocorrerá um aumento de 5% nas vendas.

Por isso, mesmo que o dia 25 esteja próximo, ainda dá tempo de garantir o presente de Natal para toda a família. Tendo em vista que os shoppings serão o segundo local buscado para realizar as compras, conforme pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio – SC), o Criciúma Shopping também realizará seu horário estendido.  

Até o dia 23 de dezembro, quinta-feira, o shopping estará aberto das 10h às 23h, assim como as lojas do estabelecimento. Já o funcionamento da Praça de Alimentação será das 11h às 23h.

Na véspera de Natal, o Shopping da Família funcionará das 10h às 18h, enquanto as lojas iniciam os atendimentos às 10h e encerram às 17h. Já a Praça de Alimentação estará aberta das 11h às 17h.  

E no dia de Natal, 25 de dezembro, para que todos possam comemorar a festividade junto com seus familiares, o estabelecimento não abrirá, retomando suas atividades normais no domingo, 26.

Feira de adoção de animais

Esta é a última oportunidade do ano para quem ainda deseja ter um melhor amigo e companheiro. A 8ª edição da feira de adoção de animais em 2021, com a parceria da ONG Amigo Bicho – de Içara –, acontecerá neste sábado, 18, na Praça de Eventos do Shopping da Família, das 13h às 17h.

Na ação, aproximadamente 25 animais, entre cães e gatos, estarão à procura de um lar. Das mais diversas raças, portes e idades, aqueles que desejarem levar os animaizinhos para casa precisam ter em mãos o CPF, RG e comprovante de residência, além de possuir mais de 18 anos.

Por meio da parceria entre a ONG Amigo Bicho e o Centro de Castração de Içara, quem adotar o seu pet neste sábado terá a castração garantida. O procedimento já foi realizado em todos os animais adultos e, no caso dos filhotes, assim que a idade mínima for atingida, eles ganharão a operação, mediante apresentação do termo de adoção responsável. 

Ademais, como forma de incentivar quem às vezes fica em dúvida na hora de adotar, a marca de ração BRF-Balance, por meio de seu supervisor de vendas Luciano Martinello – da Nilo Tozzo Distribuidora –, doará 1kg de ração e brindes para quem levar o novo integrante da família.

Personagens natalinos e guloseimas

Assim como nos últimos fins de semana, o Criciúma Shopping preparou uma programação de Natal especial para toda a família. Neste sábado, haverá distribuição de pipoca e algodão doce para toda a comunidade a partir das 14h e até as 22h.

E para alegrar ainda mais a criançada, o Urso Polar Natalino estará no hall de entrada do Shopping da Família, interagindo e tirando fotos com todos os visitantes, em parceria com o Papai Noel, das 17h às 18h30min.

Papai Noel

O Bom Velhinho ainda está no Criciúma Shopping recebendo as listas de presentes dos pequenos para 2021. A partir desta sexta até a próxima quinta-feira, 23, o barbudo estará no hall de entrada no estabelecimento, sentado na sua poltrona esperando a visita de todos das 17h às 22h.

Ainda, mantendo a ação de sucesso realizada nos anos de 2018 e 2019, quem visitar o Papai Noel nos sábados e domingos receberá – sem nenhum custo – uma foto impressa com o barbudo, como forma de recordação. Para essa ação, o Criciúma Shopping tem disponibilizado 300 fotos por dia, em todos os fins de semana, seguindo com a ação até o Natal.

Por Catarina Bortolotto

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!