Homem é preso por violência doméstica no Caravaggio

Crime ocorreu neste sábado, 14, no distrito de Caravaggio em Nova Veneza.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da madrugada desse sábado, 14, para registrar um caso de violência doméstica (Maria da Penha).

Ao chegarem no local os policiais encontraram o suspeito, um homem de 36 anos, visivelmente alterado, próximo a uma porta quebrada, onde a mãe do acusado, afirmou que ele havia quebrado a porta e agredido a esposa. Ainda segunda ela, o casal está em fase de separação. A vítima, de 32 anos, afirmou que o homem também danificou a porta de um quarto onde ela estava, a pegou pelo braço e a agrediu com um soco, em seguida a ameaçou de morte.

No momento em que os policiais tentavam imobilizar o agressor, o homem acabou se desvencilhando e agredindo um dos policiais, sendo necessário maior uso da força para contê-lo.

A família informou ainda que o homem possuía armas dentro da residência, elas foram localizadas e apreendidas pelos PMs. No total foram encontradas: uma espingarda, uma garrucha e uma pistola de pressão, além de cinco munições calibre 22.

Todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), em Criciúma.

Willians Biehl