Prefeitura
Segurança

Homem é detido ao furtar caminhonete no interior de Nova Veneza

Crime ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira.

Por volta das 10h10min desta sexta-feira, 28, no Morro do Bodoque, no limite entre os municípios de Meleiro e Nova Veneza, um agricultor ao estacionar sua caminhonete para verificar a lavoura, acabou tento seu veículo furtado. Como estava próximo e voltaria logo, deixou a Mitsubishi L200 Triton, aberta e com a chave na ignição.

Logo em seguida, a vítima, de 45 anos, escutou o veículo sendo ligado e partindo. Próximo dali um funcionário que também estava na lavoura, saiu de moto com a vítima no encalço do suspeito.

Eles acionaram a Polícia Militar e logo em seguida as informações também já estavam sendo compartilhadas na “Rede de Vizinhos”. Imediatamente partiu uma viatura de Nova Veneza para o local da ocorrência. PMs de Forquilhinha também foram acionados e cercaram os principais acessos entre os dois municípios.

Farmácia Gorini
Ferragens Milanez
Auto Lavação de Venezia
Veneza Construções
Spilere Serralheria
Móveis Mondardo

Quando os policiais de Nova Veneza chegaram próximo à comunidade de São Bonifácio, avistaram o ladrão, um homem de 44 anos, parar o veículo e ser detido pela vítima.

O suspeito que já possui passagem por abigeato (furto de gado), alegou aos policiais militares, que estava andando de bicicleta e caiu a corrente da mesma, quando decidiu pegar a caminhonete para levar a bicicleta para casa.

Ele foi preso  e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Criciúma.

Willians Biehl

O suspeito, um homem de 44 anos, já possui passagem por abigeato (furto de gado).


Coopera rodapé
Topo