Kalana, Farmácia Gorini e Veneza
Segurança

Homem é detido ao furtar caminhonete no interior de Nova Veneza

Crime ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira.

Por volta das 10h10min desta sexta-feira, 28, no Morro do Bodoque, no limite entre os municípios de Meleiro e Nova Veneza, um agricultor ao estacionar sua caminhonete para verificar a lavoura, acabou tento seu veículo furtado. Como estava próximo e voltaria logo, deixou a Mitsubishi L200 Triton, aberta e com a chave na ignição.

Logo em seguida, a vítima, de 45 anos, escutou o veículo sendo ligado e partindo. Próximo dali um funcionário que também estava na lavoura, saiu de moto com a vítima no encalço do suspeito.

Eles acionaram a Polícia Militar e logo em seguida as informações também já estavam sendo compartilhadas na “Rede de Vizinhos”. Imediatamente partiu uma viatura de Nova Veneza para o local da ocorrência. PMs de Forquilhinha também foram acionados e cercaram os principais acessos entre os dois municípios.

Cia da Saúde
Bel Mercearia
Roteiros do Sul
Mercado Pavan
Padaria São Marcos
Livraria Jade

Quando os policiais de Nova Veneza chegaram próximo à comunidade de São Bonifácio, avistaram o ladrão, um homem de 44 anos, parar o veículo e ser detido pela vítima.

O suspeito que já possui passagem por abigeato (furto de gado), alegou aos policiais militares, que estava andando de bicicleta e caiu a corrente da mesma, quando decidiu pegar a caminhonete para levar a bicicleta para casa.

Ele foi preso  e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Criciúma.

Willians Biehl

O suspeito, um homem de 44 anos, já possui passagem por abigeato (furto de gado).


Coopera rodapé
Topo