Atualização 21/09/2017 às 9h34min
Morador de Nova Veneza é condenado por tentativa de homicídio de ex-companheira
Um homem de 31 anos é acusado de dar duas facadas em sua ex-companheira no início da noite da última segunda-feira, 13. Segundo os irmãos da vítima, 17, a irmã havia deixado o ex-companheiro há três dias, onde morava com o agressor há aproximadamente quatro anos, depois de uma sequência de ameaças resolveu abandoná-lo.
Já na casa dos irmãos, o companheiro da vítima a visitou, e como parecia carinhoso com ela, ganhou a confiança da família, e assim que esteve a sós com a mulher o homem desferiu dois golpes de faca contra ela, um no ombro e outro na axila. Ela foi encaminhada por populares até o Hospital São Marcos, em seguida foi transferida pelo SAMU ao Hospital São José em Criciúma, lá sofreu uma cirurgia para retirada da lâmina que acabou quebrando e ficando alojada dentro dela, após o procedimento ela permaneceu em estado estável. Após a agressão, o homem fugiu com seu veículo, um Gol vermelho ano 98 em direção ao Distrito de Caravaggio, onde mora. Ainda segundo os irmãos, o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Assim que recebeu o comunicado a Polícia Militar de Nova Veneza iniciou uma verdadeira caçada ao suspeito a fim de capturá-lo, mas até o momento o mesmo não foi encontrado. O homem já possui registrado contra seu nome 14 boletins de ocorrência, sete deles referentes a violência contra mulher.
Melhoras pra ela