Há 2 meses vereador alertava sobre escuridão onde jovem de patinete foi atropelado

No mês de maio, semanas antes da tradicional Festa em Honra a Nossa Senhora de Caravaggio, o vereador do distrito de Caravaggio, Zelindo Moretto, pedia na tribuna que fosse melhorada a iluminação da rodovia José Spilere. A via que dá acesso ao Santuário estava escura e para os romeiros que utilizam o acesso se tornava perigoso, falou o vereador.

“Na época em que fiz o pedido as lâmpadas estavam queimadas. Em vez de realizar a troca a prefeitura apenas retirou as luminárias, deixando os postes sem lâmpada” relatou. 

Na última semana, na mesma rua, ocorreu um acidente envolvendo um jovem de 18 anos que trafegava em um patinete elétrico. A colisão aconteceu na José Spillere com esquina na Silvestre Spillere, próximo ao posto Tio Caco. O homem ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo conduzido por um homem de 44 anos.

Segundo uma testemunha, o rapaz não percebeu a aproximação do carro e acabou entrando na frente do veículo.

“Desde maio até hoje já fiz esse pedido através da Câmara pelo menos umas três vezes. Os moradores nos procuram pedindo e durante a festa ficou muito feio para o município aquela situação. É um descaso muito grande do poder público” relatou o vereador Zelindo.

Redação Portal Veneza

Há 2 meses vereador alertava sobre escuridão onde jovem de patinete foi atropelado

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!