Grupo Cirandela se apresenta nesta quinta-feira em Nova Veneza

O grupo de Teatro Cirandela se apresenta nesta quinta-feira, 23, em Nova Veneza, o espetáculo “Para Contar Estrelas”. As apresentações serão gratuitas às 10 e às 14h, no Palácio Delle Acque, Aquilino Luiz Cirimbelli. A peça é encanada pelos atores Priscila Schaucoski e Bruno Andrade, com direção do Grupo Cirquinho do Revirado, e dramaturgia de Luan Marques Joaquim.

As apresentações estão sendo viabilizadas numa parceria com o departamento de cultura do município de Nova Veneza. O espetáculo trata dos “Guardadores de Tempo”, dois seres atemporais e imaginários, viajam pelo universo em busca de capturar todos os tipos de tempo.

Sobre o espetáculo

O espetáculo, que estreou em agosto de 2016, teve um total de oito meses de pesquisas e ensaios. “Foram horas de conversa em torno do argumento, tempo-contemplação. Criamos um roteiro, criamos um conflito e uma trama, dois personagens que saíram de muito exercício físico e mental, e nesta quinta-feira vamos apresentar o resultado”, comentou o ator do Cirquinho do Revirado, Reveraldo Joaquim, que neste espetáculo divide a direção com a esposa e parceira de Grupo, Yonara Marques.

O Grupo

O grupo Cirandela tem sete anos de carreira, e é formado pelo casal de artistas Priscila Schaucoski e Bruno Andrade. Eles atuam como contadores de histórias da Afasc, e atualmente integram o evento Arroz e Feijão em Colapso no Sistema, do Grupo Cirquinho do Revirado.

Antonio Rozeng com edição de Willians Biehl