CARAVAGGIO

O distrito de Caravaggio vai parar no sábado, 23/11, as 15h30min, o grande e esperado jogo da final do estadual de amadores 2019 acontece, e o torcedor azul promete fazer uma grande festa nas arquibancadas para levar o time em busca do Bi campeonato estadual. No jogo de ida, em Florianópolis, o azulão foi surpreendido pelo Náutico e sofreu um revés de 4a2 da equipe da capital, agora diante da sua torcida e no seu campo de batalha, o azulão promete tomar as rédeas do jogo, e partir pro ataque pra diminuir a grande vantagem do time da capital.

Muitas surpresas em termos de escalação podem acontecer, com intuito de tornar a equipe mais agressiva e assim fazer o resultado com a diferença de gols, para que o título fique na montanha. Promessa de um grande jogo, e com fortes emoções,  como se diz na gíria do futebol, é um jogo pra cardíacos.

Foto: Instagram Caravaggio

METROPOLITANO

O vermelhão da sede foi até Curitiba no feriado para a disputa do campeonato Sul Brasileiro e voltou para casa invicto na competição, porém não conseguiu o tão sonhado Bi campeonato.

Na sexta feira, o Metrô fez a sua estreia diante da equipe gaúcha do Tramandaí e com direito a pênalti desperdiçado, saiu vencedor no apagar das luzes com gol do lateral esquerdo Fá e João Simão. No sábado, foi dia de enfrentar os anfitriões, Iguaçu e em jogo onde o grande destaque da partida foi o goleiro do adversário o Metrô não conseguiu tirar o zero do placar e levou o empate chegando à liderança do grupo, enquanto no outro jogo o Ferroviários de São Paulo passava também apertado pelo time gaúcho.

No domingo pela manhã, os dois jogos ocorreram no mesmo horário as 10hr e o Iguaçu goleou a equipe do Tramandaí e Metropolitano e Ferroviários não tiraram o zero do marcador, com isso os três times terminaram a competição empatadas no número de pontos, sendo assim, o Iguaçu sagrou-se campeão pelo saldo de gols, já que goleou na última rodada. Após o último jogo, o técnico Jean Reis anunciou o seu desligamento do Metropolitano, que agora tem pela frente a final do campeonato regional da Larm onde vai enfrentar o vencedor do jogo Caravagio e Aec, onde o azulão da montanha tem a vantagem de poder perder por até 3 gols de diferença que mesmo assim, fará a final com o Metrô.

A princípio, o Metropolitano não deve contratar ninguém para substituir Jean Reis ficando no comando, o presidente Maykon Michels com auxílio do Lalo que exerce a função nas categorias de base do tigre. A final da larm passa a ser o sonho de consumo da equipe vermelha que busca o seu primeiro título no ano.

Foto: Emerson Lodetti

CRICIÚMA

O Criciúma recebe hoje, 19/11, a equipe do Paraná, que ainda aspira alguma chance de acesso, e para o Tigre o único resultado que interessa é a vitória. Para o glorioso escapar de um fatídico rebaixamento, só resta vencer seus dois últimos jogos e contar com uma combinação de resultados, teoricamente difíceis de acontecer.

É esperado um grande público hoje na partida diante do Paraná, já que o torcedor vem fazendo a sua parte comparecendo em grande número e empurrando o time a fugir do descenso. Essa rodada promete muita emoção e com a calculadora na mão o Tigre pode chegar à última rodada vivo.

#NAARQUIBANCADAPV

Mari, Sanciro e Ângela na capital paranaense acompanhando o Metrô e de olho no Oeste direto das arquibancadas do Couto Pereira.

SELEÇÃO SUB-17

A conquista da seleção Brasileira sub-17 anima os amantes do futebol Brasileiro, e nos da uma esperança pela renovação da nossa seleção adulta. Nos próximos anos, depois de uma campanha horrível no sul-americano da categoria, o Brasil ganhou a vaga devido à desistência do país sede, Peru, em sediar a competição, o nossos meninos encararam a grande oportunidade como uma chance de ouro, e buscaram o título com uma grande virada de 3 a 2  nas semifinais contra a forte equipe da França, até então invicta na competição.

A equipe ganhou muita moral e se credenciou ao título, mas foi surpreendida pelo México que abriu o placar em 1 a 0 e com isso, brilhou novamente a estrela do jovem atacante do Flamengo, Lázaro, que já havia nas semifinais feito a diferença com o gol da classificação no final da partida.

Dessa vez não foi diferente, Lázaro saiu do banco de reservas e fez novamente o gol que deu o título para os garotos amarelinhos. A última conquista brasileira tinha acontecido no mundial de 2003 no qual eu Leandro Melo participei da preparação para o campeonato, durante 15 dias no Rio de Janeiro, ficando na lista de espera, para ser chamado em caso de alguma lesão de algum atleta.

Foto: Arquivo Leandro Melo

CITY

O City, representante de Nova Veneza na segunda divisão da Larm, faz no domingo, 24/11, a sua terceira partida pelo regional e estreia em casa. O jogo está marcado para o Estádio Municipal Darci Marini as 15h30min, o seu adversário, Praia do Rincão, joga a sua última partida e em caso de vitória garanti a primeira colocação, se o City for o vencedor vai precisar apenas de um empate para se garantir como primeiro colocado na última rodada.

Vale a pena conferir esse grande jogão e apoiar essa nova equipe que cresce a cada ano. O valor do ingresso custa 5 reais, ou o ingresso solidário 2 reais  mais um 1kg de alimento (os alimentos arrecadados serão doados para o centro de recuperação de dependentes químicos Luz do Vale). Bela iniciativa da direção do City!

#NAARQUIBANCADAPV

Luan, Kevin, Sanciro, Goga, Fabiana, Mari, Helô, Luma e Vicente, Mari, Jagua, Jady e Ângela na torcida pelo Metrô na “arquibancada” do Iguaçu/PR.

SUÍÇO MUNICIPAL SOCIETY

As semifinais do Municipal de Futebol Society, prometem muitas emoções. Vão estar frente a frente as 04 melhores equipes da competição. Grandes jogos são esperados e vale a pena ir conferir. Os jogos acontecem quinta-feira, 21/11, a partir das 19h30min, no complexo esportivo Municipal de Nova Veneza.

Fonte: DME Nova Veneza

#NAARQUIBANCADAPV

Reúna a galera, faça sua foto na arquibancada e marque a nossa # no instagram, ou mande para nosso email leandromelo@portalveneza.com.br