Educação

Governo Municipal realiza entrega de uniformes para servidores da Educação

Por Guilherme Nuernberg

Evento aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Teatro Municipal.   

O Governo de Nova Veneza através da Secretaria de Educação realizou na tarde desta quinta-feira, 23, a entrega de novos uniformes para colaboradores que integram o setor de educação.

O evento ocorreu no Teatro Municipal e contou ainda com uma palestra de Marcelo dos Santos, coordenador de Educação do Bairro da Juventude.

Motoristas receberam jaqueta, sapatos e camisas gola-polo; as auxiliares de serviços gerais receberam camisetas e aventais; e membros da parte administrativa da Secretaria utilizarão além da gola-polo e da jaqueta, um modelo de camisete. O investimento da Administração Municipal foi de R$ 9.922,50 e contemplou aproximadamente 50 colaboradores.

A secretária de Educação, Teresa Spilere Marangoni, afirmou que a aquisição de uniformes era uma de suas prioridades quando assumiu a pasta. “O uniforme demonstra organização e principalmente a identificação com o município. A partir do momento que estamos uniformizados, estamos identificando em qual empresa e qual setor estamos trabalhando”, explicou a secretária.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, César Augusto Pasetto, dos vereadores Edaltro Bortolotto, Arlindo da Silva e Aroldo Frigo Júnior.

Representando o prefeito Rogério Frigo, o vice-prefeito Zé Spillere parabenizou os profissionais pelo serviço prestado ao município. “Em uma recente pesquisa, a Educação de Nova Veneza obteve o índice de 82,8% de aprovação. Nós, da administração juntamente com os pais dos alunos, só temos que agradecer a vocês, que fazem parte dessa família”, discursou o vice-prefeito.

Com o tema “cuidar é uma responsabilidade de todos”, o palestrante continuou a tarde de atividades que se encerrou com um coffee break. “A autoestima e o bom humor é fundamental no meio profissional. Independente do espírito que você tem, alegre ou mais contido, não pode perder nunca a autoestima. Dê valor para a função que você faz, seja ela qual for, faça da melhor forma. As melhores ideias saem do chão de fábrica”, contou o palestrante.



Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.