Saúde

Governo de Nova Veneza entrega novas instalações da UBS Dino Gorini

Por Cris Freitas

Desde cedo, a equipe aguardava os primeiros usuários que aprovaram a nova UBS.

O Governo de Nova Veneza entregou na manhã desta terça-feira, 12, as novas instalações da UBS Dr. Dino Gorini, que passa a funcionar na rua Alfredo Bortoluzzi, 420, no Bairro Bortoluzzi. O novo espaço oferece mais comodidade para usuários e funcionários.

Em comparação com a outra unidade, ressaltou a moradora Letícia Ghislandi, as instalações irão oferecer serviços de ainda mais qualidade para os pacientes. “O novo espaço vem a somar e a população não precisa se preocupar com a distância, mas com a boa qualidade dos serviços prestados”, ressaltou.

Já para a moradora Terezinha da Silva Ghellere também gostou das novas instalações. “Com certeza a nova unidade vai atender a demanda da comunidade”.

O presidente da Câmara de Vereadores, César Pasetto fez um agradecimento pelo empenho do prefeito, vice, a secretaria de saúde e a toda a equipe por entregar as novas instalações da Unidade de saúde. “Com esse novo espaço os nossos pacientes serão ainda melhor atendidos por essa equipe dinâmica e competente”.

O vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere também destacou os investimentos na saúde. “A saúde foi a bandeira prioritária em nosso Plano de Governo e estamos investindo em melhorias, triplicamos a oferta de exames, disponibilizando várias cirurgias para melhor atender aos neovenezianos”.

O prefeito Rogério Frigo enalteceu a importância de bom atendimento aos pacientes. “Com as novas instalações teremos mais qualidade no atendimento dos pacientes. E que os nossos funcionários proporcionem aos pacientes um atendimento com muito carinho e atenção a todos que necessitarem dos serviços”.

O gestor aproveitou para comentar sobre a atual situação do Hospital São Marcos. “O compromisso com a população é que durante a nossa gestão o hospital não ficará fechado nem um dia. Se não tivermos uma empresa para administrar, a municipalidade vai assumir”, revelou.

Para encerrar, o pároco da Matriz São Marcos fez uma oração e enalteceu um dos propósitos da campanha da fraternidade. “Esse ato faz parte da campanha da fraternidade que pede políticas públicas para o bem-estar da população. A população precisa descobrir o verdadeiro sentido da fraternidade se empenhar em cuidar para manter essas instalações que muito irão beneficiar aos neovenezianos”.





Descubra Nova Veneza em Santa Catarina, a Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana. Notícias, turismo e restaurantes.

No ar desde 25 de outubro de 2005

Topo
NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL
Receba uma vez por dia no seu e-mail, as notícias do Portal Veneza
Suas informações nunca serão compartilhadas com terceiros.