Por Cris Freitas com edição de Willians Biehl

O Governo de Nova Veneza e Metropolitano Club assinaram um termo de parceria nesta sexta-feira, 29, para a revitalização da sede social.  

Em contrapartida, a Prefeitura recebe o terreno lateral em cessão de uso por dez anos, com a possibilidade de prorrogar o prazo havendo interesse de ambas as partes. Ainda em contrapartida, está a utilização do espaço para eventos, sem ônus aos cofres públicos, também no mesmo prazo.

O investimento por parte do Poder Público será de R$ 120 mil reais, conforme aprovação da Lei nº 2.681/2019 pela Câmara de Vereadores.

O presidente do Metropolitano, Nivaldo Nuernberg, agradeceu o empenho do Poder Público. “Gostaria de agradecer o empenho do governo de Nova Veneza para que o Metropolitano seja restaurado e volte a ser utilizado para eventos pela comunidade neoveneziana”.

O prefeito Rogério Frigo destacou que a vontade de contribuir com o clube. “Sempre tive interesse em contribuir com a revitalização do Metropolitano Club. E esse desejo era tanto, que colocamos como uma das ações em nosso plano de governo. É mais um equipamento que ficará à disposição do Poder Público para os neovenezianos usufruírem”, pontuou.