Por Haudrey Mafioletti

“E agradeço em nome do Instituto Maria Schmidt. É graças a estas emendas parlamentares que conseguimos manter os pequenos hospitais. A partir deste ano, vamos oferecer atendimento contínuo, sem greve de funcionários e com ainda mais qualidade no atendimento”, comemora o presidente do instituto Ricardo Ghellere.

O vereador César Pasetto também agradeceu a deputada pelo empenho. “Havíamos solicitado recursos para o hospital e, hoje, somamos esta conquista”, lembra o vereador.

Já o prefeito Rogério Frigo destacou a importância do valor. “Ele trará fôlego para os próximos cinco meses. Muitos pacientes de outros municípios são atendidos aqui e queremos que a unidade hospitalar seja referência para a região”, relata Frigo.

E entre os agradecimentos, a deputada Geovania falou sobre a oportunidade de ajudar o município, principalmente, na área da saúde. “Vou continuar lutando para trazer recursos que beneficiem a cidade. Parabenizo o prefeito, seu vice e os vereadores pelo empenho no trabalho que realizam. Nova Veneza é exemplo de gestão e precisamos levá-lo para todo o estado”, finaliza a parlamentar.