GE Metropolitano lança o projeto “Escolinha do Metrô”

A apresentação do projeto acontecerá nesta sexta-feira, 30, no Teatro Municipal, a partir das 19h30. Na oportunidade será anunciado a transição da gestão da escolinha de futebol para o Metropolitano, com a parceria do governo municipal.

Esta é uma das principais metas dentro de um planejamento estratégico elaborado pela sua atual diretoria para 2021 e tem como foco dentro da sua gestão transformar o Metropolitano em um modelo de gestão administrativa e organizacional.

O projeto busca desenvolver ações de incentivo a prática esportiva através de programas gratuitos para as famílias e crianças de Nova Veneza e região. “É um orgulho poder tirar do papel e retomar este projeto que é um desejo do nosso torcedor, da nossa diretoria e que fez parte da nossa história, do futebol amador da região e de toda Nova Veneza,” afirma o presidente Kristian Mazzucco.

GE Metropolitano lança o projeto “Escolinha do Metrô”

A escolinha será inicialmente instalada no complexo esportivo Darci Marini, no bairro Bortolotto em Nova Veneza.
Para participar dos treinamentos, as crianças necessitam estar matriculadas na escola e ter um bom aproveitamento escolar. O projeto pretende atender já no seu primeiro ano aproximadamente 150 crianças tendo como missão ajudar na melhora da qualidade de vida além de acompanhar o desenvolvimento de cada criança, aproximar pais e filhos e difundir a paixão pelo esporte aos jovens atletas.

Os planos são de expansão e às expectativas são de replicar o projeto para outros municípios através de parcerias para aumentar o atendimento com crianças carentes. “O Metrô é uma marca forte e nós temos a responsabilidade de preparar esta geração para o futuro, o esporte como um todo,” finaliza o presidente.

Divulgação Grêmio Esportivo Metropolitano

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!