Por Francine Ferreira

O falecimento de um ente querido é uma situação difícil para todos e o momento da despedida, sempre bastante triste. Por isso, é importante que os serviços funerários contratados sejam de qualidade, como os da Funerária Veneza, que oferece, inclusive, a opção de cremação, em parceria com crematórios de Santa Catarina.

“Nós fizemos todos os procedimentos normais, velamos a pessoa no local e pelo tempo que a família desejar. Em seguida, com toda a documentação necessária pronta, levamos o corpo até o crematório. Os procedimentos e documentações são organizados pela funerária e depois, o próprio crematório se encarrega de entrar em contato com a família para entregar as cinzas”, explica Ademir Scussel, proprietário da Funerária Veneza, juntamente com sua esposa Valdeli da Rosa.

Qualquer pessoa pode ser cremada, sendo necessário apenas deixar claro o desejo para que familiares ou pessoas próximas possam tomar as devidas providências quando ocorrer o falecimento.
A Funerária Veneza está localizada na rua Dr. Carlos Gorini, área central da cidade. Mais informações podem ser obtidas por meio dos contatos (48) 3436-1074, (48) 99964-0980 e (48) 98828-9478, ou pelo e-mail: funerariaveneza@hotmail.com.