Por Mariane G. Rodrigues

Em parceria com o Instituto Nacional de Educação e Programas Ambientais – INEPA, a Fundação do Meio Ambiente de Nova Veneza lançou na noite de hoje, 13, uma cartilha que contém dicas ambientais e informações dos serviços e atividades realizados pela fundação. Serão em torno de 4.800 cartilhas sobre educação ambiental que foram confeccionadas e serão distribuídas pelo município. E foi a partir da ajuda de algumas empresas do município que a cartilha foi colocada em prática. Por conta dessa ajuda cada parceiro ganhou um certificado de “Empresa amiga do Meio ambiente”.

Além do lançamento da cartilha foi realizada a entrega dos certificados para as empresas que apoiaram o projeto. Foram em torno de 20 empresas participantes.

“Agradecemos o apoio das empresas que acreditaram no nosso trabalho e estão investindo na educação ambiental em Nova Veneza”, concluiu o presidente.

O presidente da  Fundave (Fundação do Meio Ambiente de Nova Veneza) Juliano Mondardo Dal Molin também apresentou alguns números e ações da fundação.