Fundave busca empresas para apoiar Projeto Recicla Veneza
Meio Ambiente

Fundave busca empresas para apoiar Projeto Recicla Veneza

O edital será destinado a pessoas físicas e empresas que queiram contribuir com o projeto de reciclagem do município 

A Fundação do Meio Ambiente de Nova Veneza (Fundave) lançou um edital de chamamento público para empresas e pessoas físicas que queiram ser parceiras do projeto “Recicla Veneza”.  As inscrições vão até o dia 22 de junho e a documentação tem que ser entregue na sede da Fundave.   

Segundo o coordenador do projeto, Eduardo Milanez, muitas empresas vêm se manifestando para apoiar as ações que a fundação realiza. “Esta foi uma forma que a gente buscou de tornar público essa parceria e fazer com que as empresas da comunidade possam nos ajudar, além de divulgar a sua marca como parceira do meio ambiente. As empresas participantes serão certificadas com o selo “Amiga do Meio Ambiente”, pontua Milanez.   

O presidente da Fundave, Juliano Dal Molin, ressalta que essa ajuda, além de financeira, pode ser feita de outras formas. “O financeiro é fundamental, mas quem quiser ajudar de outras formas, pode ser transformado de outra maneira, como materiais e acessórios que possam ajudar na continuação da realização do projeto. Impressões em gráficas de flyers e demais divulgações, camisetas e muitas coisas que essa pessoa pode contribuir”, explica Juliano.  

Essas iniciativas de parcerias público-privada vem sendo cada vez mais frequente, e o presidente da Fundave já adiantou que futuramente serão levados para mais projetos. “A ideia é trabalhar com mais editais futuramente, para apoiar os projetos que a Fundave tem e ainda quer desenvolver”, explica Dal Molin.  

O processo deste edital será limitado a no máximo 10 empresas participantes, sendo duas vagas para empresas que tenham interesse em apoiar com 10 cotas e oito vagas para empresas que tenham interesse em apoiar com três cotas.  

Confira os valores das cotas:  

10 cotas: investimento de R $3.000,00. A empresa que tiver interesse em adquirir este número de cotas terá direito a ter sua logo como apoiadora do projeto estampada nas lixeiras comunitárias, materiais gráficos, camisetas, ir à eventos como apoiadores e terá seu nome divulgado em carro de som do projeto.

3 cotas: investimento de R $500,00. A empresa que tiver interesse em adquirir este número de cotas terá direito a ter sua logo como apoiadora do projeto estampada nas camisetas e flyers utilizados na ampliação do projeto.  

A Fundave fica localizada na Rua José Canela, 64 – Centro, Nova Veneza. Para mais informações, entre em contato: (48) 3436-5273.

Para mais detalhes do edital, clique neste link:  https://static.fecam.net.br/uploads/294/arquivos/2148253_Edital_Empresas_fundave.pdf 

Por Leonardo Gava 

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.