Fundave abre inscrições para o concurso de fotografia sobre o meio ambiente

Interessados podem se inscrever até o dia 1 º de junho, até as 17h, presencial ou por e-mail.

A Fundação do Meio Ambiente de Nova Veneza (FUNDAVE) abre as inscrições para o IV Concurso de Fotografia e Meio Ambiente. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 1 º de junho, até as 17h.

Com o tema “A natureza de Nova Veneza” o concurso oportuniza aos neovenezianos incentivar a criatividade e despertar a comunidade para a necessidade de preservação e conservação do meio ambiente. “É uma oportunidade de retratar, a natureza presente em nosso município e suas belezas, destacando a conservação e importância do meio ambiente”, comenta o presidente da Fundave, Juliano Dal Molin.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas por e-mail pelo endereço: fundave@novaveneza.sc.gov.br ou presencialmente na fundação. Os interessados devem encaminhar uma fotografia original em meio digital; cópia documento pessoal (RG); cópia do comprovante de residência e telefone para contato. Cada inscrito poderá concorrer com apenas uma fotografia e deve residir no município. O julgamento imparcial das fotografias deverá focalizar na originalidade, criatividade, mérito artístico e representação do tema.

Premiação

Serão premiadas as três melhores fotografias que retratam o tema, sendo que, a imagem vencedora ganhará uma câmera fotográfica semiprofissional. As fotografias premiadas também serão publicadas nos meios de comunicação da região. A premiação está marcada para o dia 08 de junho, às 20h, no Teatro Municipal de Nova Veneza, conforme programação da Semana do Meio Ambiente.

Cris Freitas| Foto: Arquivo PMNV

Todos os dias as notícias do
Portal Veneza no seu e-mail

Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Bloqueio de anúncio detectado!

Por favor, para continuar é necessário desativar seu bloqueador de anúncios!