Por Guilherme Nuernberg

 

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo inaugurou na noite da última sexta-feira, 8, a parte interna do centro comunitário de São Bonifácio. A comunidade foi contemplada com a construção de banheiros, churrasqueiras, parte da cozinha e o piso do local.

O investimento foi de R$ 117.435,69, provenientes de recursos próprios.

Além dos moradores da localidade, prestigiaram o evento de inauguração o vice-prefeito Sérgio Alberto Spillere, secretários e oito dos nove representantes do Poder Legislativo Municipal.

O presidente do CAEP, Euclides Carminatti fez um agradecimento especial a administração municipal. “Hoje é um dia de agradecimento. Agradecer as pessoas que se comprometeram com essa comunidade, com a realização desta obra. Muito obrigado ao prefeito, que prometeu e cumpriu a sua palavra”.

“É um prazer estar nesta comunidade entregando mais essa importante obra. E a partir de agora, começaremos a trabalhar em cima do projeto de pavimentação do trecho entre São Bonifácio e São Francisco, para que todas as comunidades tenham acesso rápido ao centro do município”, discursou o vice-prefeito Sérgio Alberto Spillere.

De acordo com o prefeito Rogério Frigo, praticamente todo o plano de governo está cumprido, mesmo faltando um ano para o término do mandato. “É uma alegria vermos a coragem desta comunidade em enfrentar um projeto dessa magnitude. Agora a população tem condições para realizar seus eventos e atender bem seus clientes, em festas e até em casamentos”, comemorou o prefeito.